Inicie seu negócio de sex shop em 10 etapas

sex shop
sex shop

Muitas pessoas querem abrir seu próprio negócio e há um número crescente que deseja ter sua própria sex shop, então temos algumas das etapas de que você precisa para iniciar sua loja. 

Uma sex shop pode consistir em uma loja que vende qualquer número de itens sexuais, de lingerie a brinquedos sexuais e muito mais, então este é um artigo muito genérico que deve fornecer o básico. 

Como iniciar um sex shop

Passo 1: Elabore um plano de negócios para sua nova sex shop. É a etapa mais importante para uma empresa. O plano de negócios deve incluir o nome que você escolheu, a definição do negócio, financiamento, plano de ação, visão de futuro, localização e todas as pesquisas pertinentes que você fez sobre a indústria e outros negócios locais de sex shop.

Passo 2: Inscreva-se para obter financiamento, a menos que você tenha capacidade financeira para financiar sua nova sex shop. Seu banco pessoal é um bom lugar para começar. Além disso, pergunte sobre uma conta corrente comercial e informações para uso do cartão de crédito do cliente (conta do comerciante).

Etapa 3: Procure um bom local. Claro, você gostaria de evitar um local que já tenha uma sex shop localizada por perto. Procure um local que já tenha lojas que os adultos frequentam, como lojas de roupas, spas e salões de beleza, casas noturnas e cinemas.

Etapa 4: Obtenha a licença necessária para administrar legalmente o seu negócio. Consulte a administração da cidade para obter essas informações. Isso varia de acordo com as diferentes cidades e estados. No entanto, você provavelmente precisará de pelo menos uma licença comercial, isso é importante porque abrir uma sex shop pode exigir muita interação do governo e do conselho. 

Etapa 5: Faça uma pesquisa de fornecedores e atacadistas de sex shop. Além dos itens selecionados para venda, você também precisará de prateleiras, utensílios, caixa registradora, material de escritório, móveis de escritório e cabines de exibição.

Etapa 6: Contrate um contador que tenha prazer em mostrar a você como iniciar uma sex shop e seja capaz de configurar um sistema de contabilidade adequado. O contador fará o seu imposto de renda e garantirá que todos os outros impostos sejam pagos dentro do prazo.

Etapa 7: Planeje o layout da sua loja. É bom que a pessoa que cuida da caixa registradora esteja de frente para a porta da frente, para que ela possa cumprimentar os clientes quando eles entram. Os cabines de exibição devem ficar na parte de trás da loja, para maior privacidade.

Etapa 8: Contrate sua equipe. Certifique-se de que cada funcionário contratado leu o manual do funcionário. Isso garantirá que sua sex shop funcione de acordo com suas especificações.

Etapa 9: Use a vitrine como sua melhor ferramenta de marketing. Coloque as roupas mais atraentes na vitrine para atrair novos clientes. Divulgue sua sex shop por meio de um site da Internet e de uma rede social. 

Etapa 10: Observe o seu fluxo de caixa.

Essas são dicas básicas para te guiar no início do seu negócio. Se você está procurando um fornecedor, conheça o site da Shop Libido e fique por dentro dos produtos disponíveis em ótimos preços de atacado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *