7 mitos sobre moda plus size e dicas de estilo para derrubá-los

plussize
plussize

Você ama o corpo do jeito que ele é? Você ama aquela pequena cicatriz, a verruga, sua cor de pele e sua flacidez? Se o fizer, meu amigo, você é positivo para o corpo. Você também se ama o suficiente para respeitar o que seu corpo precisa? Então você também é positivo para o corpo.

A positividade do corpo é um grande movimento nas mídias sociais hoje, e com razão. Nenhum humano merece se sentir envergonhado sobre como eles aparecem naturalmente. E enquanto as pessoas pensam que mulheres positivas para o corpo são todas mulheres gordas comendo pizza e levando um estilo de vida pouco saudável, isso não é verdade. Essas mulheres não são positivas para o corpo. Eles são preguiçosos. Uma mulher positiva em relação ao corpo é alguém que ama seu corpo pelo que ele é, mas o respeita o suficiente para mantê-lo saudável. É uma mentalidade que não é baseada em aparências, mas em puro amor e crescimento para si mesmo.

Todos nós já ouvimos que certos estilos não funcionam em corpos plus size e isso é mentira. Qualquer um pode carregar qualquer coisa, desde que o emparelhe corretamente. As mulheres plus size não são diferentes. Eu não vou falar sobre formas ou alturas do corpo neste vídeo. Eu só vou te dizer como arrasar com todos os mitos estereotipados.

  1. Crop tops – Esta é a moda mais alta não-não para uma mulher plus size que ostenta uma protuberância na frente, certo? Errado! Você pode combinar um top cropped com uma saia rodada de cintura alta. Isso chamará a atenção para a parte mais fina de sua cintura e melhorará seu corpo já curvilíneo.
  2. Roupas ajustadas – Já conversei com muitas mulheres plus size. Costumam se cobrir com roupas largas para esconder a barriga, bumbum ou coxas. Essa é a pior coisa que você pode fazer. O jeito certo de usar um top/vestido solto é mantê-lo curto para não parecer um saco. Mas o que é ainda melhor é um vestido bem ajustado. Ou um vestido que tem estrutura por si só ou um vestido esvoaçante que é apertado na cintura.
  1. Calça de cintura alta – O mito afirma que a calça de cintura alta fará com que seu bojo se destaque. O fato é que uma calça de cintura alta segurará sua barriga e adicionará estrutura, enquanto uma de cintura baixa terminará em um ângulo estranho. Eu vou te mostrar a diferença.
  2. Listras horizontais – Dizem que as listras horizontais fazem as mulheres parecerem mais largas. Certo. Mas se usado direito, eles podem ficar lindos também. É tudo sobre a largura das listras. Listras grossas ou listras que tenham distância entre elas ficarão melhores. Você também pode adicionar uma cor sólida para quebrar a monotonia na parte mais fina.
  3. Fendas altas – Este é apenas um susto para mulheres plus size. Como se exibe aquelas coxas grossas e onduladas? Bem, uma fenda combinada com um salto alto criará uma ilusão de pernas mais longas e adicionará polegadas extras, fazendo você parecer tonificada. Uma fenda alguns centímetros acima do joelho é o melhor comprimento. Se você é cético, você pode usar meias.
  4. Mini saias – As minissaias podem ficar fabulosas em mulheres plus size. Uma saia de linha ou qualquer saia rodada que se alargue suavemente a partir da parte mais estreita de sua cintura fica melhor, pois adiciona estrutura e graça.
  5. Padrões ousados ​​– Dizem que padrões ousados ​​sobre um corpo plus size fazem o corpo parecer maior. Bem, eu pessoalmente adoro estampas ousadas. Eu gosto de combiná-los com uma saia justa para adicionar estrutura e quebrar a monotonia.

Para ser honesto, se você tem uma protuberância, você tem uma protuberância. Você sabe disso e todo mundo também. Não se vista para escondê-lo. Não se vista de acordo com mitos e compre sempre roupas ao seu estilo. Uma dica sempre utilize cupom de desconto em compras online. Se você quiser usar algo, risque-o da sua lista de desejos. No máximo, você não vai gostar. Mas você vai aprender e crescer. Você desenvolverá seu senso de estilo. Pare de se importar com o mundo e comece a viver para si mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.